FRELIMO ABRE CAMPANHA ELEITORAL FOCADA EM MUDANÇAS NA GESTÃO MUNICIPAL
A FRELIMO já corre em campanha eleitoral rumo à vitória no escrutínio do dia 11 de Outubro próximo, tendo como objectivo imprimir mudanças profundas na gestão municipal em prol do bem estar das populações residentes nas 65 autarquias onde concorre.
O Secretário-Geral da FRELIMO e Chefe do Gabinete Central de Preparação das Eleições, Roque Silva, que procedeu na tarde desta terça-feira a abertura oficial da campanha da FRELIMO, na Cidade da Beira, Província de Sofala, garantiu que, nos próximos cinco anos, o seu partido vai fazer uma governação municipal de mudanças nas autarquias e de aprimoramento de dinâmicas naquelas que estão sob sua a gestão.
Perante uma enorme moldura humana presente no showmício realizado no campo do Ferroviário da Manga, Roque Silva garantiu ser desta vez que a Frelimo vai resgatar Beira, que se encontra em mãos alheias há 20 anos.
“Não queremos ganhar este município para somar mais um na lista dos que gerimos. Queremos trazer uma outra dinâmica de governação municipal nos municípios a recuperar e nos que governamos com os olhos postos na modernidade urbana.
O SG vincou a necessidade de os moçambicanos continuarem a confiar na maturidade deste Partido, exortando aos munícipes das 65 autarquias existentes no país a votarem na Frelimo, até porque se trata de uma força política “de transformações, que está todos os dias preocupada em fazer mais e melhor para o seu povo”.