Outras

“Unidade nacional deve ser efectiva e assumida na igualdade “ PR

O Presidente da FRELIMO, Filipe Nyusi, diz que a consolidação da Unidade Nacional exige a criação de condições de forma equilibrada para todos os moçambicanos, para que tenham a oportunidade de realizar os seus sonhos através do trabalho honesto.

 

Falando no último sábado, 28 de Maio,  no encerramento da quinta sessão ordinária do Comité Central da Frelimo, na Matola, província de Maputo, Filipe Nyusi apelou aos membros e simpatizantes do Partido para a promoção de actos genuínos que consolida a unidade nacional.

Filipe Nyusi explicou que nesta matéria é preocupação do governo reduzir as desigualdades existentes entre zonas e diferentes regiões do país, para a diminuição de conflitos, reforço da paz e coesão no seio dos moçambicanos.

O Presidente da FRELIMO acrescentou que a Unidade Nacional não pode ser vista como um exercício de protecção de interesses pessoais ou de grupos.

A terminar o seu discurso de encerramento da quinta sessão ordinária do Comité Central, o Presidente da FRELIMO destacou alguns pontos de orientação que devem estar nas prioridades da agenda do partido, pela frente.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp