JOANA GUINDA EXORTA A POPULAÇÃO DE MACHAZE PARA REFORÇAR AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO DE MODO A EVITAR A ECLOSÃO DA VARIANTE DELTA NO DISTRITO
A Excelentíssima Senhora, Joana Armando José Guinda, Administradora do Distrito de Machaze falava na manhã de hoje, terça-feira, (22) no seu discurso inaugural da I Sessão Ordinária do Conselho Consultivo Distrital.
“Ontem, o nosso país registou uma nova variante delta. A variante delta da covid-19 é uma mutação altamente perigosa até agora, e é uma variante que está prestes a tornar variante dominante por causa de sua maior transmissibilidade” disse a dirigente.
Segundo Joana Guinda, a população de Machaze é chamada para reforçar todas as medidas de higiene colectiva e individual, prevenindo-se evitará a propagação da variante delta da covid-19 no nosso distrito.
Num outro desenvolvimento, a timoneira do distrito de Machaze, instou os membros do conselho consultivo para medir o pulsar das acções na melhoria de qualidade de serviço e no atendimento às comunidades, sabendo que este mesmo povo os colocou nestes lugares para discutir mecanismos saudáveis para melhoria de qualidade de vida das comunidades.
No final, Joana Guinda, pediu a todos para intensificar a cobrança aos devedores do Fundo de Desenvolvimento Distrital (FDD) por forma a refinanciar outros projectos.
MACHAZE, RUMO AO DESENVOLVIMENTO