Outras

Roque Silva satisfeito com desempenho das autoridades governamentais de Inhambane

O Secretário Geral do partido FRELIMO Roque Silva está satisfeito com o desempenho do Governo Provincial em Inhambane.
 
O Secretário Geral da FRELIMO, manifestou a sua satisfação neste sábado, em conferência de imprensa na Vila de Quissico, Distrito de Zavala,  no fim da sua visita a Província de Inhambane por três dias.
 
De acordo com o SG da FRELIMO, apesar da força devastadora do ciclone tropical denominado Dineo, o Governo Provincial  conseguiu mobilizar recursos para se recompor, “e hoje conseguimos ver Inhambane como se de nada tivesse acontecido, isso deveu-se a dinâmica e empenho do Governo da FRELIMO que se preocupa com o bem estar do povo”, acrescentou Roque Silva.
 
*Balanço da nosso visita a Inhambane é positivo*
 
Num olhar clínico a Província de Inhambane, o secretário geral da FRELIMO disse que o seu partido nesta parcela, está a trabalhar afincadamente no cumprimento do manifesto eleitoral desta organização política.
 
“Vimos que o nosso partido está a trabalhar a nível das bases, e é isto que tínhamos ver, saímos da Província de Inhambane satisfeitos e conseguimos notar que os dirigentes estão comprometidos pela causa de bom servir ao nosso eleitorado, encorajamos a continuar a levar avante o que estão a fazer”, disse Roque Silva.
 
 Num outro desenvolvimento, o Secretário Geral encorajou o partido a nível daquela província, e referiu da União que se vive entre os quadros do seu partido, tendo apelado aos camaradas para sair dos gabinetes e ir a base para juntos com a população conviver e auscultar os seus problemas para possível soluções.
 
Roque Silva, enalteceu ainda o papel do presidente da FRELIMO Filipe Nyusi, no seu engajamento no diálogo com vista ao alcance da paz definitiva para Moçambique, tendo referido a proposta sobre a descentralização alcançada entre o líder da Renamo e o Presidente da República.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp