Rui Matusse Insta às Organizações Sociais da FRELIMO a se Organizarem Rumo à Vitória nas Autárquicas
A FRELIMO no distrito KaMubukwana reuniu-se, hoje, com as Organizações Sociais com olhos postos nas eleições autárquicas a terem lugar em Outubro próximo, em todo território nacional.
“Camaradas, estamos num ano eleitoral, por isso há necessidade de nos organizar nas bases para que as decisões a sairem dos órgãos superiores do Partido, em Março, venham encontrar um terreno fértil para produzir resultados”, disse Rui Matusse, Primeiro Secretário da FRELIMO.
A unidade e trabalho árduo das Organizações Sociais (ACLLN, OMM e OJM) são outras apostas avançadas pelo timoneiro da FRELIMO naquele ponto da capital do País.
Para Rui Matusse, um membro da FRELIMO tem que estar alinhado com as orientações do Partido ao nível superior. Por outro lado, Matusse instou aos membros das Organizações Sociais a empreender maior vigilância aos Camaradas que se adiantam e se auto-elegem a candidatos para membros da Assembleia Municipal.
“Nós temos que estar atentos e vigilantes contra aqueles que perturbam o normal funcionamento dos órgãos oficialmente eleitos. É preciso saber esperar as orientações do Partido”, sublinhou.