Presidente da República prioriza paz e reconciliação
O Presidente da República, Filipe Nyusi, afirma que 2015 foi um ano em que os moçambicanos testemunharam acontecimentos e desafios exaltantes e apela a um trabalho árduo de todos para um 2016 risonho.
“Como nação, sociedade e cidadãos, fomos protagonistas e testemunhas, no ano prestes a terminar, de acontecimentos e desafios exaltantes“, disse Nyusi na sua mensagem por ocasião do Fim-de-Ano.
O Chefe de Estado moçambicano realçou que “por cada adversidade atravessada e desafio superado, aprimoramos a nossa preparação para um novo ano que com trabalho árduo de todos, será mais risonho“.
Nyusi manifestou ainda a esperança de que 2016 será um ano de paz, mais solidariedade, concórdia, progresso e harmonia na sociedade moçambicana, replicados no mundo inteiro.
“Neste momento de festa, que caracteriza a transição de um ano para o outro, temos justificados motivos e renovada esperança de um 2016 de paz, mais solidariedade, concórdia, progresso e harmonia na sociedade moçambicana, replicados no mundo inteiro“, disse.