Outras

Trabalhar com o povo para mais vitórias

O NOVO primeiro-secretário da Frelimo em Sofala, Paulo Majacunene, defende que a Frelimo deve continuar a trabalhar com a população para acabar com a pobreza no país, marcando assim a diferença com os outros partidos, que apenas convivem com o povo quando procuram votos.
“Nós, a Frelimo, estamos sempre a servir o povo, em todos os momentos, e não ficamos à espera apenas das eleições, porque somos diferentes dos outros”, elucidou.
Falando perante militantes do partido, reunidos na passada quinta-feira no populoso bairro da Munhava, na Beira, durante a sua primeira visita de trabalho depois de assumir o cargo de dirigente máximo da Frelimo em Sofala, Majacunene disse que aceitou a tarefa confiante de que não vai trabalhar sozinho para garantir as vitórias políticas do seu partido na Beira e em toda a província. Considerou que a humildade é a condição fundamental para qualquer organização política alcançar vitórias.


Depois de orientar uma sessão extraordinária do comité da cidade da Beira, o novo dirigente da Frelimo em Sofala trabalhou ainda no bairro de Manga-Loforte.
Na sexta-feira Majacunene trabalhou no posto administrativo de Nhangau, a sensivelmente 30 quilómetros do centro da cidade da Beira, e mais tarde orientou um comício popular no bairro de Chingussura, posto administrativo de Inhamízua, que encerrou a sua visita.
Seguidamente, conforme anunciou, Majacunene vai trabalhar nos distritos de Sofala com o objectivo de se apresentar aos membros da Frelimo e sensibilizá-los para mais trabalho visando garantir mais vitórias nos próximos pleitos eleitorais.
Paulo Majacunene foi eleito primeiro-secretário da Frelimo em Sofala na sequência da vacatura deixada pelo então dirigente deste partido na província, Henriques Bongece, nomeado para ocupar o cargo de vice-ministro do Mar, Pescas e Águas Interiores.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp