DestaquesNoticias

FRELIMO CONSIDERA JOÃO FERREIRA UM MILITANTE DE CONVICÇÕES INABALÁVEIS

O Secretário-Geral da FRELIMO, Chakil Aboobacar, considera que João dos Santos Ferreira foi um militante de primeira linha, de convicções inabaláveis, que o tornaram um compatriota indispensável nos momentos mais marcantes da construção da Nação moçambicana.

Numa mensagem de condolências pelo desaparecimento físico de João dos Santos Ferreira, ocorrido a 23 de Março corrente, em Maputo, Chakil Aboobacar enalteceu o seu permanente inconformismo com os problemas que afligem os moçambicanos, manifestando sempre vontade de encontrar soluções que garantissem uma vida melhor para todos os cidadãos.

“Neste momento da sua partida, como a FRELIMO, rendemos-lhe a merecida homenagem e reafirmamos o compromisso e convicção de que a sua contribuição continuará relevante na caminhada de luta pelos ideais do nosso povo, cujo propósito é servir, com justiça, à Pátria”, sublinhou o Secretário- Geral.

João Ferreira foi membro da FRELIMO durante 62 anos, Veterano da Luta de Libertação Nacional, Membro do Comité Central da FRELIMO e Membro do Secretariado do Comité Nacional da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN) para área de Organização.

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo
WhatsApp
Envia via WhatsApp