Quadro da FRELIMO deve estar apto para os desafios do País
Os quadros do Partido FRELIMO devem estar sempre preparados para enfrentar, com sabedoria, os diversos desafios que se impõem no país, com destaque para a situação da insegurança na província de Cabo Delgado, a ordem e tranquilidade públicas nos grandes centros urbanos, os eventos climáticos extremos, caracterizados pelas cheias ciclones, entre outros factores que interferem nos projectos dos moçambicanos.
A orientação foi dada pelo Secretário-Geral da FRELIMO e Candidato Presidencial do Partido, Daniel Francisco Chapo, durante o seminário das Brigadas Centrais, que a 6 de Outubro se deslocam para as províncias e cidade de Maputo, com o objectivo de apoiar as actividades dos órgãos de base, com vista às Eleições Gerais agendadas para 9 de Outubro de 2024, dentro do espírito de união, coesão e centrados sempre no princípio de que “A Vitória Prepara-se, a Vitória Organiza-se”.
Daniel Chapo disse aos brigadistas que neste exercício, a FRELIMO tem como ponto estratégico a planificação conjunta de acções tendentes ao alcance de mais um êxito na corrida eleitoral que se avizinha.
“As sucessivas vitórias obtidas ao longo do percurso histórico da FRELIMO são o testemunho da força e da vitalidade da nossa estratégia que seguimos de forma sistemática”, sublinhou o Secretário-Geral da FRELIMO.
A divulgação do Manifesto Eleitoral e outros instrumentos orientadores do Partido, à todos níveis, constitui um dos pontos centrais no trabalho das Brigadas Centrais nas províncias e cidade de Maputo.